Atualizações Tech | Janeiro 2024
VOA Hotéis
O envio de e-mail marketing ainda é muito importante para aumentar as vendas dos hotéis. Mas claro, você deve investir em conteúdo para produzir um material superior ao da concorrência.
O assunto do e-mail deve ser atrativo para gerar aberturas. Mas não para por aí! Depois de aberto, o e-mail deve ter um conteúdo e interessante e que gere cliques!
Primeiramente, vamos a alguns e-mails que é muito válido ter no fluxo de envio de vocês:
Confirmação de reserva ✅
Após a compra, informar ao cliente de que ela foi realizada com sucesso e a compra está confirmada!
E-mail de aniversário
🎂
Tenha registrado a data de aniversário dos seus hóspedes. No dia, envie uma mensagem de parabéns. Se possível, ofereça desconto ao hóspede.
E-mail de abandono de carrinho 📧
Quando o cliente fica um tempo navegando no seu site e depois abandona a compra, que tal entrar em contato com ele? De repente ele só precisa de um empurrãozinho para voltar e finalizar a compra!
Além disso, tem algumas regrinhas que, caso você siga, vão deixar seus e-mails ainda mais legais! São elas:
Pensando nesses pontos ao escrever seu e-mail, ele certamente vai levar mais leitores ao clique! Claro, também é preciso ter um bom Call To Action.
Para obter um bom e atrativo Call To Action (CTA) você deve pensar em frases curtas, objetivas e que indiquem ação, peçam para o leitor executar algo.
Uma boa dica é passar a ideia de urgência ao leitor, o que dá a entender que ele deve executar a ação naquele momento ou perderão a oportunidade. Algumas expressões que passam essa ideia são: reserve já, compre agora, acesse já o site, entre outros exemplos...
Quer saber mais sobre envio de e-mail marketing? Continue acompanhando nosso blog.
Confira nossa matéria sobre como escolher o melhor assunto e gerar mais aberturas para seu e-mail clicando aqui!
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